SC TOTAL - MASTERCLASS WEB

Mantenha o seu status SC TOTAL ativo atualizando sempre a sua inscrição com a compra do próximo MasterClass lançado .

Leia com atenção: Para continuar com o acesso prolongado você deve continuar como aluno integrante de todos os cursos masterclass que são abertos em 2016. A sua inscrição deve ser renovada toda vez que uma nova turma formada, conforme vem explicado no painel de compra do curso . Esse acesso não é fixo e ele deve ser renovado sempre na abertura de um novo curso, como o nome diz o acesso deve ser Total de TODOS os MasterClass e não PARCIAL.

1° Ano

Primeiro ano, inicio do intensivo de aulas técnicas onde os alunos terão o primeiro contato com o trabalho manual de fabricação da tradicional pasta fresca italiana atém disso os alunos iniciam a conhecer e entender as variedades de arroz sejam eles para risotto ou pratos internacionais .

ICON-MC1
ICON-MC-4-arroz-do-mundo-
ICON-MC-pasta-recheada
ICON-MC-3-risotto-
ICON-MC-5-jantares

* Mesmo tendo acesso prolongado SC TOTAL e obrigatório baixar as apostilas e certificados de TODOS os seus MC no período de 30 dias . Evite Pendências !

2° Ano

Segundo  ano de Curso Materclass – Nesse período os alunos começam a explorar as variedades  técnicas e pratos vindos dos cursos aprendidos do 1°Ano. E hora de colorir a pasta fresca, aprender sobre os tipos de molhos , aprender o significado de salsa na gastronomia e conhecer os pratos típicos feitos com arroz na Itália .

ICON-MC6-pasta-colorida
ICON-MC-9-molhos
ICON-MC7-arroz-italiano
ICON-MC8-Gnocchi
ICON-mc-salsas

Comments

  1. Foto de perfil de Adriano Cesar Bacinello
    Adriano Cesar Bacinello

    MC2 – Pasta Recheada conclíido…. Fantástico. Vontade de sair fazendo todo tipo de massa, rsssss. Parabéns novamente pela iniciativa de vocês de nos permitir conhecer cada vez mais sobre gastronomia, sobre tudo a Italiana. Nunca me imaginei com competência nem para fazer um “bom miojo…rsss” e hoje já consigo fazer minhas próprias massas. Me sinto feliz pela mudança na minha vida junto à minha família que todo dia pergunta “QUE VAI TER HOJE…..”. Grande abraço a todos.

  2. Foto de perfil de
    Dina de souza

    Ontem foi um dia que vivi uma onda de emoção vendo e aprendendo com chef Emannule,sobre arroz o carinho no prepara os pratos a calma e responder nossas Duvida,alegria de ver o prato pronto foi maravilhoso.
    Estou aprendendo muito ,as vz não consigo fazer todos pratos ,por não poder compra todos os ingrediente finos e muito bons.
    mais não importa eu vou ate o fim do curso um dia ire ve-los ,nada de pressa tudo no seu tempo.