Aprenda a fazer Tagliatelle – Talharim com salmão defumado

Receita de mais um prato italiano, o Tagliatelle al salmone. Conhecido no Brasil como Talharim com salmão defumado. Uma receita simples, saborosa com um toque refinado.

Ingredientes

Talo de alho poró- 2 unid.
Manteiga sem sal- 50g
Salmão Defumado
Creme de Leite fresco- 125g
Extrato de Tomate- 1 c. de chá
Cebolinha picada
Tagliatelle (Talharim)- 250g
Pimenta do Reino- QB*
*Quanto Bastar

Sobre o Autor: Livia Zaruty




Vim para provar que TODOS podem comer bem e que lugar de mulher e onde ela quiser 🙂

Livia Cucchi ( Zaruty) Food Blogger e critica gastronômica, criadora do projeto ETNIA BRASILEIRA “ vencedor em 2011 como melhor blog de cultura do Brasil . Web Design certificada pela Adobe trabalhou na Identidade visual de diversas empresa italianas como Roialto, Innvillla. Em 2012 assumiu a Direção Geral de Marketing Web do maior Festival de Música Latina da Europa, Latino-americano .

Atualmente é autora do primeiro canal de gastronomia italiana do Brasil ” Sambacooking. Onde juntamente com o marido  o chef italiano Emmanuele Cucchi e responsável pela capacitação  e acesso ao ensino de mais de 10 mil Brasileiros de todos os cantos do mundo .  Sem dúvidas o mundo precisa de mais “ Livias Zarutys” Bela, talentosa, sensata e sobretudo corajosa –

livia zaruty

Sou o lado food interativo da nossa dupla SambaCooking.

Trabalho em todos os ângulos da gastronomia sendo estudiosa e pesquisadora gastronômica como Youtuber, Videomaker e grande amante da arte de comer BEM!

Registra-se no site

BOTÃO INCREVA-SE

Artigos Relacionados