Cozinha Regional Italiana -Conhecendo Trentino Alto Adige

No Trentino Alto Adige o passado histórico permanece nos pratos, criando uma cultura bilíngue. Os pratos tiroleses têm nomes alemães, e aqueles trentinos nomes italianos, com muitas exceções nos pratos históricos austríacos e alemães que são traduzidos em italiano, e os pratos da tradição da região do Vêneto que são desconhecidos na parte mais austríaca do local.




Vim para provar que TODOS podem comer  e cozinhar bem e que lugar de mulher e onde ela quiser 🙂

Livia Cucchi ( Zaruty) Food Blogger é uma Food Blogger Brasileira, crítico gastronômico e empreendedora criadora do projeto ETNIA BRASILEIRA, vencedor em 2011 como melhor blog de cultura do Brasil. Cursou Food Design e Food Photography pela escola  “LA CUCINA ITALIANA”.  Atualmente é autora do primeiro canal de gastronomia italiana do Brasil ” Sambacooking. Onde juntamente com o marido  o chef italiano Emmanuele Cucchi e responsável pela capacitação  e acesso ao ensino de mais de 20 mil Brasileiros de todos os cantos do mundo .  Sem dúvidas o mundo precisa de mais “ Livias Zarutys” Bela, talentosa, sensata e sobretudo corajosa –

livia zaruty

Sou o lado food interativo da nossa dupla SambaCooking.

Trabalho em todos os ângulos da gastronomia sendo estudiosa e pesquisadora gastronômica como Youtuber, Videomaker e grande amante da arte de comer BEM!

Artigos Relacionados