Biscoito de Arroz : 5 opções para um lanche leve e saudável

Biscoito de Arroz : 5 opções para um lanche leve e saudável

Biscoitos de arroz, além de serem um lanche perfeito para todas as horas, é um dos melhores amigos de quem busca a boa forma e quer comer sem culpa, por possuir poucas calorias.Acompanhados com tomate, homus, geleia, mozzarella, podem se transformar em um prato saboroso e que satisfaz, além de ser uma ótima opção vegetariana e sem glúten.

Neste video a blogueira de gastronomia Livia Zaruty prepara 5 opções de lanches com o biscoito de arroz. Basta clicar na opção e escolher o vídeo.

biscoito-de-arroz-2

Registra-se no site

BOTÃO INCREVA-SE

Sobre o Biscoito de Arroz

Feito à base de dois ingredientes, arroz integral e sal, o Biscoito de Arroz Integral é submetido a altas temperaturas, fazendo com que os grãos de arroz se expandam e se condensem em um único biscoito crocante e muito saboroso.Como levam arroz integral em sua elaboração, possuem grande quantidade de fibras, promovendo uma sensação maior de saciedade. E o melhor de tudo: não contém glúten. É por tudo isso que o Biscoito De Arroz  é o queridinho das nutricionistas, atrizes e modelos.Muito versátil, o Biscoito De Arroz Integral Camil pode ser consumido in natura, mas também permite diversas combinações doces e salgadas com patês, cream cheese, manteiga e geleias.

Texto  Chow

Sobre o Autor: Livia Zaruty




Vim para provar que TODOS podem comer  e cozinhar bem e que lugar de mulher e onde ela quiser 🙂

Livia Cucchi ( Zaruty) Food Blogger e critica gastronômica, criadora do projeto ETNIA BRASILEIRA “ vencedor em 2011 como melhor blog de cultura do Brasil . Web Design certificada pela Adobe trabalhou na Identidade visual de diversas empresa italianas como Roialto, Innvillla. Em 2012 assumiu a Direção Geral de Marketing Web do maior Festival de Música Latina da Europa, Latino-americano .

Atualmente é autora do primeiro canal de gastronomia italiana do Brasil ” Sambacooking. Onde juntamente com o marido  o chef italiano Emmanuele Cucchi e responsável pela capacitação  e acesso ao ensino de mais de 10 mil Brasileiros de todos os cantos do mundo .  Sem dúvidas o mundo precisa de mais “ Livias Zarutys” Bela, talentosa, sensata e sobretudo corajosa –

livia zaruty

Sou o lado food interativo da nossa dupla SambaCooking.

Trabalho em todos os ângulos da gastronomia sendo estudiosa e pesquisadora gastronômica como Youtuber, Videomaker e grande amante da arte de comer BEM!

Artigos Relacionados